SUPER MÊS DAS CRIANÇAS - APROVEITE AS OPORTUNIDADES

O otimismo dos lojistas em relação ao Dia das Crianças é o maior registrado para o período desde 2005. As grandes empresas do setor são as mais otimistas: 59% apostam em alta do faturamento para a comemoração do dia 12 de outubro. Na análise regional, os empresários do Nordeste (58%) lideram entre os que esperam melhores resultados. É claro que o contexto de 2020, com a pandemia, é diferente, mas isso os dados mostram que é uma ótima oportunidade para gerar mais negócios. Só que você só vai conseguir ter a chance de aumentar os lucros se tiver um plano de ação preparado com antecedência e agir com boas estratégias.

É muito comum que no Dia das Crianças os consumidores precisem de mais de um presente. Pense em pais que têm mais de um filho ou em padrinhos que têm mais de um afilhado. Essas pessoas vão precisar de presentes diferentes e você pode aproveitar a necessidade para incentivá-los a comprar todos os presentes na mesma loja — no caso, a sua.

Faça ofertas com diferentes combinações, como presentes para gêmeos, para menino e menina e até mesmo para diferentes faixas de idade. Reúna todos os produtos que sua loja tem para crianças de diferentes idades e pense em combinações criativas, que façam com que os consumidores comprem tudo na sua loja.

Há muitas razões para essa estratégia dar certo. Pode ser pelo fato de centralizar o pagamento em um só local ou até mesmo o fato de facilitar a compra.

CLIQUE AQUI E BOAS VENDAS!!!